quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Aulas de Taekwondo

Está acontecendo na escola aulas de Taekwondo nas segundas e quartas-feiras da 17h as 18h. Este projeto é de responsabilidade da FELEJ que utiliza o espaço da escola para oferecer este esporte. Confiram!


Mês do Folclore - Profª Evandra (1º anos)

A Professora Evandra está desenvolvendo atividades incríveis com os alunos dos 1º anos 1 e 2 durante o mês do folclore. O dia do folclore é comemorado no dia 22 de Agosto mas as atividades estão sendo feitas até o final de Agosto. As atividades envolvem o resgate de brincadeiras tradicionais, lendas e mitos como Sací e Curupira, brinquedos (peteca, elástico) e também parlendas, cantigas e rimas. Legal não é?






Dia da Família na Escola

No dia 17 de julho aconteceu o Dia da Família na Escola onde pais, alunos e toda a comunidade participaram de atividades recreativas, bazar, brechó e apresentações. Parabéns a todos! Contamos com vocês!






IV Conferência Infanto-Juvenil Meio Ambiente e Sustentabilidade

A escola está participando da IV Conferência Infanto-Juvenil  Meio Ambiente e Sustentabilidade com o objetivo de formar o Com-Vida com alunos e a comunidade de forma ativa e consciente, desenvolvendo a horta orgânica em pneus e compostagem doméstica de acordo com o espaço escolar. Com este projeto, buscamos fazer de nossos alunos, cidadãos autônomos e conscientes de seu papel no meio em que está inserido. Mais informações e fotos nas próximas postagens.

Visita do Prefeito Udo Dohler

No mês de julho o Sr. Udo Dohler visitou nossa escola com alguns membros de sua equipe.